Questões - Processos Logísticos - Graduação Inteligente

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sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Questões - Processos Logísticos

Questões - Processos Logísticos 


UNIDADE 1
1. Qual era o objetivo inicial da logística quando usada durante as guerras?
a) Movimentar tropas.
b) Movimentar arsenais.
c) Movimentar arsenais e Soldados.
d) Movimentar suprimentos.
e) Movimentar informações.

2. Três grandes aspectos podem resumir a importância da logística empresarial:
a) Globalização; redução de custos; combate à concorrência.
b) Obtenção de vantagem competitiva; redução de custos; agregação de valor.
c) Diferenciação entre fornecedores; maiores ganhos financeiros; agregação de valor.
d) Obtenção de vantagem competitiva; melhoria do ambiente de trabalho; organização.
e) Aumento do ciclo de vida dos produtos; melhoria do faturamento; criação de novos controles.


3. A logística é um termo recente no ambiente empresarial, desta forma podemos afirmar:
a) É um conceito desenvolvido no Japão pós-guerra, devido à necessidade de eliminar desperdícios.
b) É um conceito meramente empresarial que não pode ser aplicado em outras atividades.
c) O termo logístico surgiu da palavra lógica, devido à necessidade de planejamento lógico de matéria-prima.
d) A logística consiste em uma estratégia militar que foi adequada superficialmente ao ambiente empresarial.
e) É um esforço integrado com o objetivo de ajudar a criar valor para o cliente pelo menor custo total possível.

1. Os subsistemas da logística são divididos por alguns elementos conhecidos como setores. Quais são eles?
a) Suprimentos e produção.
b) Produção, suprimentos e reversa.
c) Suprimentos, produção, distribuição e reversa.
d) Apenas distribuição e reversa.
e) Distribuição, suprimentos e produção.

2. Qual é a alternativa que corresponde aos tipos de atividades verificadas
de fluxos reversos?
a) Pós-produção e pós-venda.
b) Pós-consumo e pós-venda.
c) Pós-venda e pré-distribuição.
d) Pós-produção e pós-distribuição.
e) Pós-vendas e pré-consumo.

3. Em termos de custos, as atividades básicas representam 2/3 do total dos gastos das operações logísticas brasileiras (CAIXETA-FILHO et al., 2001). São consideradas atividades básicas:
a) Transporte, informação e estoque.
b) Transporte, armazenagem e movimentação.
c) Transporte, armazenagem e estocagem.
d) Armazenagem, estocagem e informação.
e) Estocagem, embalagem e movimentação.

1. A percepção do cliente quanto aos benefícios, aos custos da compra e uso dos produtos e serviços é denominada:
a) Publicidade.
b) Brand equity.
c) Mix marketing.
d) Valor para o cliente.
e) Benchmarking.

2. Os _________ são desenvolvidos com foco nas necessidades dos clientes. Se o cliente não perceber __________ nas ofertas do banco, ele pode trocar de fornecedor, transferindo seus negócios para algum __________.
a) Produtos; custos; escritório
b) Serviços; valor; concorrente
c) Serviços; custos; concorrente
d) Projetos; ousadia; local seguro
e) Serviços; valor; escritório

3. O valor, na visão do cliente, representa a equação abaixo:
a) Valor para o cliente = Benefícios percebidos - Custos de mudança
b) Valor para o cliente = Benefícios percebidos - Custos percebidos
c) Valor para o cliente = Vantagens - Custos operacionais
d) Valor para o cliente = Atributos - Custos percebidos
e) Valor para o cliente = Benefícios percebidos - Custos operacionais

1. Ultimamente, o mercado de trabalho tem passado por constantes mudanças, especialmente após o final da última grande crise mundial. Neste contexto, em que as mudanças no mercado influenciam no futuro de funções e cargos?
a) As mudanças exigem que o profissional exerça uma carga horária menor e tenha um relacionamento interpessoal com os demais empregados da organização.
b) As mudanças exigem que o profissional seja criativo e inovador, além de trabalhar uma carga maior de horas.
c) As mudanças exigem que o profissional seja mais cuidadoso e exerça uma jornada maior de trabalho.
d) As mudanças exigem que o profissional esteja sempre atualizado e busque novos conhecimentos.
e) As mudanças exigem que o profissional corra mais riscos e dedique seu templo exclusivamente à produção.

2. A frase "Se as empresas não garantem sua própria estabilidade, como vão garantir o emprego das pessoas". Significa que:
a) O mundo corporativo é muito competitivo e que muitas empresas não sobreviverão.
b) O mundo corporativo é muito competitivo e requer dos profissionais menor dedicação.
c) No mundo corporativo não é muito competitivo e não requer uma qualificação mínima de empresas e profissionais.
d) O mundo corporativo é muito competitivo e requer muita qualificação de empresas e profissionais.
e) O mundo corporativo passa por um processo de turbulência e por isso deve-se aguardar antes de tomar qualquer ação.

3. Podemos afirmar que a realidade do mundo corporativo contemporâneo é de total estabilidade para as empresas e para os profissionais. Em relação a esta afirmação, responda:
a) É verdadeira, pois tanto as empresas quanto os profissionais vivem uma situação de estabilidade.
b) É falsa, porque tantas empresas quanto profissionais vivem um cenário extremamente instável e inseguro.
c) É verdadeira com relação às empresas, que são organizações extremamente sólidas no mundo corporativo.
d) É falsa, porquanto somente as empresas vivem um ambiente de instabilidade.
e) É verdadeira porque a economia está muito bem e as empresas também.

UNIDADE 2
1. Em relação aos modais de transporte utilizados, associe as duas colunas,
relacionando o elemento à sua definição.
1. Rodoviário
2. Ferroviário
3. Aquaviário
4. Aéreo
5. Dutoviário
( ) Capilaridade (entrega porta a porta).
( ) Lentidão (impacta no tempo de entrega).
( ) Menor tempo de rota em grandes distâncias.
( ) Baixa flexibilidade de mudança de rota.
( ) Deslocamento de grandes tonelagens de produtos homogêneos em distâncias médias e longas.
a) A sequência correta é 1, 3, 4, 5 e 2
b) A sequência correta é 2, 3, 4, 5 e 1
c) A sequência correta é 1, 4, 3, 5 e 2
d) A sequência correta é 3, 1, 4, 5 e 2
e) A sequência correta é 1, 3, 4, 2 e 5

2. Um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) mostra que, em 2004, o Brasil gastou 17% de seu Produto Interno Bruto (PIB) com custos de logística (transporte e armazenagem de produtos). Indique a alternativa que aponta a influência das estruturas de transporte brasileiras nos altos custos de logística do país.
a) Falta de investimentos nos portos brasileiros, que obriga empresários a escoar seus produtos principalmente por meio de aviões.
b) Pequena malha ferroviária, que obriga produtores a optar pelo transporte rodoviário, mais caro do que o transporte sobre trilhos.
c) Falta de mapeamento de rios, que faz com que cargas se percam devido a acidentes com barcos.
d) Diminuição do número de voos de companhias aéreas brasileiras, levando produtores a recorrer a empresas estrangeiras.
e) Falta de investimentos nos aeroportos brasileiros, que obriga empresários a escoar seus produtos, principalmente, por meio de ferrovias.

3. Os modais de transporte podem ser classificados por diversas características operacionais, entre as quais a capacidade, velocidade, disponibilidade, confiabilidade e frequência. Em qual destas características o modal aquaviário apresenta uma melhor performance que os outros modais?
a) Capacidade
b) Velocidade
c) Disponibilidade
d) Confiabilidade
e) Frequência

1. Instalações físicas podem ser centros de distribuição ou armazéns e serão responsáveis por abrigar os produtos até que sejam entregues aos clientes. Dentro desta afirmativa podemos considerar CD sendo:
a) A localização do produto na cadeia suprimentos.
b) Um armazém estrategicamente instalado possibilitando e facilitando a distribuição física.
c) A guarda física de um produto para atender uma demanda especifica.
d) Processo de definição de roteiros ou itinerários.
e) Modelos de transporte possíveis para a movimentação de cargas.
2. Baseado nos “objetivos da armazenagem” é correto afirmar:
I. Mínimo aproveitamento do espaço físico do armazém.
II. Proteção máxima dos itens estocados evitando danificações e avarias.
III. Movimentação dos materiais com eficiência para boa performance do sistema de armazenagem.
IV. Dificuldade de acesso aos itens estocados.
V. Utilização efetiva da mão de obra e equipamentos.
São corretas:
a) Somente as afirmativas I, II e III.
b) Somente as afirmativas I, II e IV.
c) Somente as afirmativas II, III e V.
d) Somente as afirmativas I, III e V.
e) As afirmativas I, III, IV e V.

3. “Coleta, separação e preparação de pedidos segundo a necessidade de cada cliente” é a definição de qual operação do fluxo de um armazém?
a) Recebimento para estocagem.
b) Put away ou pré-packaging.
c) Expedição.
d) Picking.
e) Estocagem no endereçamento definido.

1. (PETROBRAS, 2010) De acordo com os preceitos da gestão logística de estoques e armazenagem de materiais, um dos itens a se levar em conta, ao se estabelecer um método de alocação de materiais em armazéns, é:
a) Procurar maximizar momentos de movimentação agregados para reduzir o tempo de atendimento ao cliente, embora com alguma perda nos custos.
b) Atentar para o tipo de cobertura térmica do galpão, onde materiais serão alocados, tendo em vista a manutenção da qualidade deles durante sua estocagem e a influência do clima sobre esses materiais.
c) Buscar equilibrar momentos de movimentação agregados com momentos de permanência dos materiais, para neutralizar a relação custo-benefício do produto em estoque.
d) Procurar minimizar momentos de movimentação agregados, com consequente redução de custos da operação e redução do tempo de atendimento ao cliente.
e) Considerar o tipo de construção do prédio destinado a armazém, procurando alocar produtos mais leves em andares superiores e produtos mais pesados ou volumosos em andar térreo ou subsolo.

2. A movimentação de materiais pode ser realizada de três formas, sendo elas:
a) Manualmente, com animais e com empilhadeiras.
b) Manualmente, mecanicamente e automatizada.
c) Com empilhadeira, com paleteira e automatizada.
d) Com robôs, com equipamentos de movimentação e com uso de animais.
e) Com equipamentos de elevação, transportadores contínuos e veículos industriais.

3. A movimentação é uma atividade de apoio e tem como princípio facilitar outras atividades. Imagine uma movimentação que disponibilize um produto em uma localização não planejada e não identificada. A movimentação de materiais (consideraremos materiais qualquer objeto a ser movimentado) pode ser considerada como tendo a função de:
I. Movimento: deslocamento de peças, materiais e produtos acabados, de maneira mais eficiente.
II. Lugar: responsabilidade de verificar se o material desejado está entregue no lugar certo.
III. Tempo: os materiais devem chegar ao local de trabalho, fábrica ou cliente no momento exato.
IV. Quantidade: providenciar para cada operação, a quantidade exata dos materiais necessários.
V. Qualidade: qualidade de armazenagem é um dos elementos mais importantes em qualquer fábrica.
a) Estão corretas as funções I, II e III.
b) Estão corretas as funções I, II e V.
c) Estão corretas as funções I, II e IV.
d) Estão corretas as funções I, II, III e IV.
e) Estão corretas as funções I, II, III e V.

1. Tem a função de amortecedor entre os vários estágios do processo produtivo até a venda do produto acabado.
Esta frase refere-se à qual função?
a) Compras
b) Qualidade
c) Planejamento
d) Estoques
e) Processos

2. Existem diversas formas de realizar um inventário, ficando a critério da empresa selecionar a melhor maneira de conferência e garantir a confiabilidade das informações. (Adaptado de PETROBRAS, 2012) Na gestão de armazéns, frequentemente, aplicamos regras que auxiliam na disposição e na contabilização (inventário) dos itens em estoque. Essas regras são de aplicação genérica e são consideradas boas práticas na gestão do dia a dia dos armazéns. Uma boa prática na gestão de armazéns e inventário é:
a) armazenar os itens de maior peso nas prateleiras superiores.
b) contabilizar com maior frequência os itens de menor volume.
c) contabilizar com maior frequência os itens de maior valor de consumo anual.
d) dispor os itens de menor giro próximos à saída do armazém.
e) dispor, próximos aos itens de maior peso cúbico, os itens de maior
consumo.
3. São todos os itens que estão prontos para serem entregues para os clientes finais, é muito comum as empresas armazenarem estes produtos em local diferenciado, muito bem identificado e controlado.
Esta frase refere-se a:
a) Matérias-primas.
b) Materiais em processo.
c) Produtos acabados.
d) Materiais em poder de terceiros.
e) Estoques em trânsito.

1. Com base nas características de um sistema puxado podemos afirmar:
a) Não segue uma programação lógica de produção.
b) Produz estoques em todas as partes do processo.
c) Não acumula estoques desnecessários.
d) Os estoques são necessários para atender a demandas futuras.
e) Os estoques de matéria-prima são necessários para atender rapidamente aos pedidos.

2. Considere os dois exemplos a seguir: 1) Um restaurante à la carte (pedido pelo cardápio) onde a produção da comida só ocorre a partir da efetivação do pedido junto ao cliente. 2) Um buffet ou restaurante selfservice que se programa (e produz) de acordo com a necessidade de comida para um determinado período e/ou estimativa.
Podemos afirmar:
a) O primeiro exemplo é um sistema puxado e o segundo um sistema empurrado.
b) O primeiro exemplo é um sistema empurrado e o segundo um sistema puxado.
c) O primeiro exemplo é um sistema mais rápido e o segundo um sistema lento.
d) O primeiro exemplo é uma produção contínua e o segundo uma produção em lotes.
e) O primeiro exemplo é um sistema customização e o segundo um sistema padronizado.

3. O Just in Time usa um sistema simples para retirar as peças em processamento de uma estação de trabalho e puxá-las para a próxima estação do processo produtivo, a esse sistema se dá o nome de:
a) Desperdícios.
b) Um conceito.
c) O termo.
d) Uma estratégia.
e) Kanban.

1. Qual o contexto de embalagem para o consumidor?
a) Uma acomodação do produto em sacolas plásticas.
b) Um acessório.
c) Uma forma de levar o produto nas mãos.
d) Conveniência, apelo de mercado e proteção do produto.
e) Movimentação de informações.

2. Qual o contexto de embalagem para a logística?
a) Combate à concorrência.
b) Redução de custos e agregação de valor.
c) Maiores ganhos financeiros.
d) Organização.
e) Visa a facilidade de manuseio, a proteção do produto e a comunicação.

3. A importância e as vantagens das embalagens cada vez mais avançadas são significativas para ________________ dos sistemas logísticos:
a) os desperdícios.
b) o conceito.
c) o termo.
d) a estratégia.
e) a produtividade.

1. Qual o contexto de operador logístico?
a) Uma empresa de reembalagem de produto que foram avariados no manuseio.
b) Um fornecedor de embalagens.
c) Uma empresa de fornecimento de mão de obra.
d) Uma empresa prestadora de serviços, especializada em gerenciar e executar todas as atividades logísticas.
e) Uma empresa prestadora de serviços, especializada em gerenciar e executar todas, ou parte, das atividades logísticas.

2. É notório o crescimento das empresas classificadas como prestador de serviços logísticos (PSL) ou operador logístico. Para tanto, é possível afirmar:
I. Empresas concentram esforços nas suas competências centrais de negócio, devido à competição global. Entram em cena os prestadores de serviços logísticos.
II. Prestadores de serviços logísticos eficientes reconfiguram mais rápida e eficientemente os serviços oferecidos os ajustando às mudanças do mercado.
III. Ao PSL falta uma visão sistêmica e abrangente de toda a cadeia de suprimentos e, em determinados casos, um maior conhecimento técnico da operação logística.
IV. Os PSLs podem ser classificados em: prestador de serviços baseado em ativos; prestador de serviços baseado em administração e tratamento da informação; prestador de serviços híbrido.
V. A expectativa do mercado é que o operador logístico forneça serviços integrados capazes de atender a todas as necessidades logísticas de seus contratantes de forma personalizada.
É correto apenas o que se afirma em:
A) Somente I, III e IV.
B) Somente I, II e IV.
C) Somente I, II, IV e V.
D) Somente I, III, IV e V.
E) I, II, III, IV e V.

3. As empresas utilizam a prática do outsourcing, pois ela traz o(s) seguinte(s) tipo(s) de benefícios:
I – Especialização de processos que não fazem parte de suas qualificações.
II – Redução de custos.
III – Benefícios da ordem fiscal, já que as pessoas não são registradas, ficando isentas de pagar vários tributos ao governo.
a) Apenas a alternativa I.
b) Alternativas II e III.
c) Alternativas I e II.
d) Apenas a Alternativa III.
e) Apenas a alternativa II.

1. A integração entre as várias empresas, os elos, que compõem a cadeia de suprimentos é algo visivelmente de extrema importância para que ela funcione de maneira eficiente e com a agilidade necessária para responder às necessidades de mercado. A tecnologia da informação teve papel fundamental para esta integração, pois:
I – Sem esta tecnologia, o volume de informação seria muito lento, restringindo os fluxos.
II – O aumento de erros devido a falhas humanas na gestão destes fluxos de informações aumentaria consideravelmente.
III – O atendimento ao cliente nunca poderia ser realizado.
Assinale a alternativa correta:
a) Alternativa I.
b) Alternativas I e II.
c) Alternativas II e III.
d) Alternativa II.
e) Alternativas I e III.

2. A utilização do código de barras é consideravelmente ampla, podendo servir como ferramenta para diversos segmentos de mercado.
Com base nesta afirmação, podemos dizer que a sua utilização é indispensável devido:
I – À sua capacidade de armazenagem e agilidade na leitura.
II – À sua capacidade de resistir a problemas como a leitura mesmo com o código danificado.
III – À padronização na armazenagem e na leitura das informações
contidas nele.
Assinale a alternativa correta:
a) Alternativa I.
b) Alternativa III.
c) Alternativas I e II.
d) Alternativa II.
e) Alternativas I e III.

3. A busca por dados e informações dos clientes tornou-se uma competição tecnológica importante. No caso dos clientes, a utilização do sistema CRM facilitou este trabalho e consequentemente este fluxo.
Evidenciando alguns exemplos de informações oriundos do CRM, temos:
I – Informações como valor médio de compras mensais do cliente.
II – Situação financeira, como: históricos de pagamentos e débitos.
III – Histórico de fornecimento de matéria-prima base para a produção, aliado ao controle de estoque do almoxarifado.
a) Alternativas I e II.
b) Alternativa I.
c) Alternativa III.
d) Alternativa II.
e) Alternativas II e III.

1. O planejamento logístico no nível tático inicia na definição estratégica da empresa visando atender e capacitá-la para alcançar seus objetivos em termos de faturamento e lucro. Por quem ele é orientado?
a) Chão de fábrica.
b) Marketing e vendas.
c) Gerência da engenharia de produção.
d) Alta cúpula da direção.
e) Gerentes regionais.

2. A fim de evitar erros primários e de consequências desastrosas para organização, é importante que a operação logística tenha:
a) Excelentes instalações industriais.
b) Bom plano de marketing.
c) Mão de obra altamente qualificada.
d) Frota de transporte em boas condições.
e) Plano de carreira profissional adequada.

3. O planejamento logístico, tanto a nível tático quanto ao nível operacional, quando feito de modo adequado e colocado em prática tal como proposto, poderá:
a) Ser um diferencial competitivo para a sua organização
b) Acelerar as vendas.
c) Aumentar a produção.
d) Gerar satisfação nos funcionários.
e) Evitar demissões de pessoal.

1. Para uma simples definição sobre nível de serviço logístico e a sua finalidade para uma organização frente aos seus clientes, podemos afirmar:
a) Tem por exclusiva finalidade produzir todos os bens que a organização oferece com qualidade.
b) É de competência do departamento de marketing e de vendas.
c) É o resultado de todos os esforços logísticos que sua organização empreende no atendimento dos pedidos de seus clientes e deixá-los satisfeitos.
d) É da competência dos esforços de gerentes e supervisores em satisfazer seus clientes.
e) É da competência da empresa transportadora contratada em entregar todos os pedidos dentro dos prazos estabelecidos.
2. Numa organização, são frequentes as reclamações de clientes que alegam atrasos excessivos na entrega de seus produtos. Isso deve ser um problema:
a) Da transportadora contratada.
b) Do departamento de vendas.
c) Do despacho da organização.
d) De supervisores que não cumprem com suas obrigações e não estão devidamente comprometidos com a organização.
e) Do nível de serviço logístico que a organização está aplicando.

3. Se o planejamento logístico, tanto a nível tático quanto ao nível operacional, for feito de modo adequado e colocado em prática tal como proposto, poderá:
a) Ser um diferencial competitivo para a sua organização.
b) Acelerar as vendas.
c) Aumentar a produção.
d) Gerar satisfação nos funcionários.
e) Evitar demissões de pessoal.

1. Um operador logístico possui um acompanhamento e controle de seus principais processos, e no último mês registrou os seguintes resultados entre os 10.520 pedidos:
• 306 falhas no registro de pedidos.
• 809 erros na separação (retrabalho).
• 304 pedidos entregue fora do prazo.
• 198 avarias.
• 1.537 falhas no faturamento.
Considerando para cada uma das não conformidades em relação ao total de entrega, podemos considerar como índices de atendimento a cada um dos requisitos:
a) 90%, 92%, 97%, 98% e 85%
b) 97%, 95%, 97%, 98% e 85%
c) 97%, 92%, 97%, 98% e 99%
d) 97%, 92%, 91%, 98% e 85%
e) 97%, 98%, 97%, 98% e 85%

2. Um operador logístico possui um acompanhamento e controle de seus principais processos, e no último mês registrou os seguintes resultados entre os 10.520 pedidos:
• 306 falhas no registro de pedidos
• 809 erros na separação (retrabalho).
• 304 pedidos entregue fora do prazo.
• 198 avarias.
• 1537 falhas no faturamento.
Qual o índice do pedido perfeito?
a) 72%.
b) 82%.
c) 79%.
d) 92%.
e) 95%.

3. Os indicadores de desempenho logístico podem monitorar a qualidade das atividades logísticas
a) Primárias e secundárias.
b) De suprimentos e distribuição.
c) Internamente e externamente.
d) De armazenagem e transporte.
e) De informações e transporte.

1. “A melhoria da rentabilidade da empresa e do serviço ao cliente são objetivos básicos da logística e podem ser melhorados com uma eficiente gestão de custos.” (BORNIA, 2008)
Quais são os custos inerentes a todo o processo logístico?
a) Custo de armazenagem e movimentação; custo de transporte; custo de embalagens; custo de manutenção do estoque; custo de tecnologia da informação; custos tributários; custo decorrentes de lotes; custos decorrentes de níveis de serviço; custos de perdas e danos.
b) Custo de armazenagem e movimentação; custo de transporte; custo de embalagens; custo de manutenção do estoque; custo de tecnologia da informação; custos de distribuição; custo decorrentes de lotes; custos decorrentes de níveis de serviço; custos de administração logística.
c) Custo de armazenagem e movimentação; custo de transporte; custo de embalagens; custo de manutenção do estoque; custo de tecnologia da informação; custos tributários; custo decorrentes de lotes; custos decorrentes de níveis de serviço; custos de administração logística.
d) Custo de armazenagem e movimentação; custo de transporte; custo de embalagens; custo de manutenção do estoque; custo de tecnologia da informação; custos tributários; custo decorrentes de lotes; custos decorrentes dos indicadores; custos de administração logística.
e) Custo de armazenagem e movimentação; custo de transporte; custo de embalagens; custo de manutenção do estoque; custo de tecnologia da informação; custos tributários; custo decorrentes de compras; custos decorrentes de níveis de serviço; custos de administração logística.

2. De acordo com Breccia (1997), uma das dificuldades em se solucionar os problemas existentes entre nível de serviço e custos consiste na:
a) Falta de tempo, devido a complexidade e dinamismo dos processos logísticos.
b) Falta de conhecimentos dos gestores, que visam apenas a lucratividade.
c) Falta de sistemas adequados para a gestão dos custos logísticos.
d) Falta de técnicas consistentes que gerem maior confiabilidade.
e) Prática exorbitada de busca de melhores margens.

3. Mas por que o estudo de custos logísticos é relevante? Alguns motivos são destacados por Ballou (1993):
I. Decisões logísticas específicas.
II. Significativo impacto no resultado econômico organizacional.
III. Pouca ênfase em estudos e conhecimentos sistematizados.
IV. Tomada de decisão com visão holística.
Estão corretas:
a) Somente I e II.
b) Somente I e III.
c) Somente I e IV.
d) Somente I, II e III.
e) Somente I, II e IV.




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